Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quando te vejo...


Quando te vejo
fico triste
pela mulher que deves ser,
mas que não conhecia...

Todo o tempo
é tempo da descoberta
duma alma irmã!

Por ti
tudo farei
como pelos outros
que  me acarinham
e me entendem,
até eu partir.

Vivo
e convivo
num amor incondicional,
de entrega
que alguns não entenderão,
mas  a voz do meu coração
escolhe o melhor para o meu caminho!

Nas mãos da Vida
e dos outros
estarei sempre
por Amor!

José Manuel Brazão


* Para ti e por ti o meu poema de gratidão *


5 comentários:

  1. Lindo, como sempre, querido.
    Perdoe a ausência, estou passando momentos cada vez mais
    difíceis por conta da saúde debilitada do meu pai.
    Se quiser, veja no Blog:
    http://omarmencantacompletamente.blogspot.com/

    Beijinhos...
    Glória

    ResponderEliminar
  2. Zé meu amigo...

    Visitando o seu espaço tão bem cuidado e apreciando este belo poema que já tive a oportunidade de ler e comentar.
    Falar de amor como você, poeta, são poucos que conseguem.

    Abraços*

    Renato Baptista

    ResponderEliminar
  3. Belissimo teu poema querido Zé!
    De uma sensibilidade profunda, transcendental sentimento e
    neste passeio vagando pelo vale das incertezas encontramos um mágico espelho que tem o condão de nos apresentar a mais bela face da felicidade "nossa existência". Parabéns pelo dom.
    Beijos meus!

    ResponderEliminar
  4. Zé,

    a tua sensibilidade é tão gratificante quando te leio!

    nas estrelas está escrito esse amor.

    adorei!!!!!

    bj

    ResponderEliminar
  5. Olá

    É sempre com prazer redobrado que aprecio a sua poesia, parabens revelam grande sensibilidade, gosto muito

    Abraço

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.