Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amor solitário





Amo-te
solitário no meu viver!
Não importa se me amas,
se ainda me amas!

Amor
trás sofrimento,
não lamento.
Apenas relembro
para matar a saudade
da minha entrega
sem nada te pedir!

Apenas
sereno a alma,
de dar tudo
que existia em mim!

Paixão,
compreensão!

Que restou:
um corpo com
as marcas do amor
que levarão tempo
para desvanecerem…

O que ficará…
Um amor,
um grande amor,
que se tornou
num amor solitário!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Olá,
    Me chamo Elke, e adoro seus poemas.
    Acredito muito no amor, para mim, ele aquece, fortifica, enternece e nos faz melhores.
    Quem ama, mesmo só, nunca está solitário, pois quem tem o coração preenchido pelo amor,tem o maior companheiro que pode existir.
    Um dia, quem sabe, possa te contar, minha linda história de amor...

    ResponderEliminar
  2. Zé,

    tinha deixado um comentário, mas parece que se esfumou.

    todas as histórias têm ou não um final feliz, mas ficam sempre as memórias dos momentos.

    bj

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.