Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

TU e EU somos UM! e Sou tua e tu és meu!



TU e EU somos UM!

Amo-te
e não liberto
esta paixão
que não abandona
o meu coração!

Amas-me
e não libertas
essa paixão
que não abandona
o teu coração!

Tu e eu
somos um,
na paixão
e no amor!

José Manuel Brazão



Sou tua e tu és meu!

Um pertence ao outro
Não há nada a esconder
Na entrega total
Doam-se ao prazer

Ambos tornam-se um só
Uma só vontade
Um só anseio
E uma só verdade

A verdade do amor
Do puro desejo
E da paixão

Sou tua e tu és meu
Mesmo sem nenhuma palavra dizer
Reconheço-te por um simples olhar
Decifro teus anseios em cada toque

Desvendo-te
Amo-te
Loucamente

E assim nos entregamos
Eu e você

Dois corpos e um só coração
Duas vidas e um só destino
Almas enamoradas
Que se reencontram
E mais uma vez se apaixonam.

Nanda salles

Zé,
gosto dessa vossa interligação poética.
Nanda Esteves

1 comentário:

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.