Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Chegará o teu amanhecer e Amanheceu dentro de mim


Chegará o teu amanhcer

Há muito tempo
que vejo o Sol nascer…
Já nem me lembro
quando foi…!

Nem sempre
ele me sorri,
por vezes
parece cinzentão,
mas quase sempre,
brilha e aquece
o meu coração!

Tu
minha alma querida,
ficas triste,
muito sofrida,
incompreendida!

O teu amanhecer,
nem sempre é igual.
Ficas temerosa
pelas tuas rosas,
rosas brancas
a florescerem,
cada qual a mais viçosa,
que te aliviam os momentos
que o destino traçou…

Eu
com fé inabalável,
vejo mais perto
o teu desejado Sol;
Sereno,
digo-te:
amor da minha vida,
chegará o teu amanhecer!

E aí
tu
e as tuas rosas brancas,
verão o Sol raiar,
como nunca viram!

Vossas vidas
estarão nas mãos Deus…

E eu
distante mas próximo,
verei e sorrirei
para a vossa vida,
quando esse amanhecer chegar!

José Manuel Brazão



Amanheceu dentro de mim

Era noite dentro de mim
Um imenso vazio, um nada, uma solidão sem fim
Era noite dentro de mim
Noite sem estrela, sem lua
Eu vivia em uma escuridão profunda

Foi então que vi a tua luz
Luz que iluminou meu mundo
És o sol que faltava para iluminar minha vida
Não vivo mais na escuridão
O vazio que havia em mim foi inundado de amor
A solidão que me fazia chorar
Foi por ti transformada em pura paixão
Nos teus braços me encontrei
Revivi
Renasci
Tudo iluminou
O meu dia raiou
A eterna e solitária noite teve um fim
Amanheceu dentro de mim!

Nanda Salles

Dois poemas lindos que despertam do íntimo a nossa mais pura emoção.
Ambos estão de Parabéns!
Um abraço carinhoso
Tatiana

1 comentário:

  1. Dois poemas lindos que despertam do íntimo a nossa mais pura emoção.
    Ambos estão de Parabéns!

    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.