Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 16 de janeiro de 2010

Maria: uma princesa da Vida!


A minha vida está recheada de pessoas, que são um sustentáculo da minha vivência com uma força interior, que não sei explicar como desejava!

Entre essas pessoas existe uma Maria, que conheci recentemente, mas parece-me já a conhecer há muito…

Já tivemos várias e longas conversas onde falámos da Vida e da Poesia!

Na Vida, encontrei uma Mulher com sentimentos fortes de humildade, de respeito pelos outros, de gratidão e de solidariedade.

Na Poesia, vejo uma Mulher que veste as suas palavras com ternura, amor, nostalgia e saudade.

Maria, uma Mulher que desde o início merece a minha admiração e em que as minhas palavras não bastam para a definir!

O que interessa é que tudo o que escrevi, foi ditado pela voz do meu coração sobre esta Maria: uma princesa da Vida!

José Manuel Brazão

Um texto sobre Maria Valadas

Deixas-me indefesa nesta minha humildade.

Obrigada, meu querido amigo pelo teu generoso coração.

Bem Hajas!
Beijos.
Maria

1 comentário:

  1. Realmente a Maria valadas, conheço-a virtualmente, mas é concerteza a pessoa que descreveu.
    Muito merecido reconhecimento.

    boa noite
    Sonhadora

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.