Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 24 de janeiro de 2010

Quando e Quando partires...



Quando

Quando eu não mais existir

Procure-me nas flores

Eu serei o doce perfume que delas emana suave aroma

Quando eu não mais existir

Procure-me na chuva

Eu serei a água
Que molha seu corpo para te refrescar

Quando eu não mais existir

Procure-me em você mesmo

Eu serei a doce lembrança de um lindo e verdadeiro amor

Quando eu não mais existir

Procure-me na lua

Eu serei aquela que te ilumina
e fascina em noites de solidão

Quando eu não mais existir

Procure-me nas ondas

Eu serei aquela que vem bater na areia para dizer

Sempre estarei contigo porque

Ainda Te Amo!!!

Nanda Salles



Quando partires...

Queres partir,
mas dizes com nostalgia.
Uso o espanto,
provoco o silêncio.

Penso
e compreendo!

Esse não era o caminho;
outro haverá!
Procura e luta.

Nada acontece por magia,
a Luz virá:
... quando partires
deixa-me o teu rasto …

José Manuel Brazão

Sonhadora disse...
Lindos poemas...feitos magia nas belas frases.

Sonhadora


Belo dueto entre dois poetas!

Nada acontece por acaso meu amigo.
Um dia a tua "luz", virá.
Beijos aos dois, Nanda e Zé

Maria Valadas

Sempre trabalhámos muito bem em conjunto!

Os nossos estilos e pensamentos interligam-se!

Beijos do ZÉ

1 comentário:

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.