Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rosangela Colares: a diferença!


Rosangela

Sei da tua desilusão!

Sei que vieste com o propósito de num site de Literário, dar ar fresco para às nossas Almas de Escritores ficarem lúcidas e transparentes!

Rosangela, minha querida Amiga:

Tu melhor que ninguém sabes que nós Escritores somos Mulheres e Homens falíveis de errar!

Tu com o sorriso lindo da tua foto no Egipto concede o perdão e não partas!
Tu fazes a diferença!

Muita Luz
José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Lida poesia!!!
    Estou aqui visitando seu cantinho.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido amigo Zé!

    Me sinto muito bem com tua amizade. ès um exemplo de amigo, que todos deveriam ter.

    Um abraço fraterno com admiração.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.