Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 21 de julho de 2009

Aguardo o teu sorriso!


Há tanto tempo,
que sonho
com este momento!

Conhecemo-nos
tão bem,
como se vivêssemos,
juntos
cada instante da vida!

Distante
vivo as tuas amarguras,
os teus dilemas,
o querer e não poder,
que por vezes
penso :
estamos tão próximos!

O meu coração
embriaga-se de paixão,
de amor;
visto-te rosas vermelhas.
Olho o teu corpo,
fascino-me
com esse jardim,
delicio-me
com as pétalas de amor,
cheiro
o aroma que vem do teu corpo!

São os meus pensamentos,
distante de ti!
Estou cansado de sonhar,
mas vivo para te amar!

Há tanto tempo,
que sonho
com este momento!

Aguardo o teu sorriso!

José Manuel Brazão

* Sinta em cada palavra um sorriso! * Marta Vasil

1 comentário:

  1. Hola como te va' pase a saludarte en tu bello blog, te dejo un abrasito y te deseo una linda semana
    Laury.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.