Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu me confesso!


Nos últimos anos a vida tem-me oferecido muitos acontecimentos em que nuns fortaleci o meu saber, noutros corrigi o que não ia bem e noutros ainda conheci pessoas que enriqueceram o meu percurso e outras me deram o amor e o carinho de que estava carente!

Com jovens e adultos aprendi aquilo que julgava saber, mas existem sempre pormenores que falham e a minha aprendizagem é constante!

Por um estilo de vida é meu hábito fazer um exame de consciência, revendo tudo o que pratiquei e de cabeça serena, corrigir no futuro esses erros não notados no momento!

Vivendo uma vida de homem só, sem companheira e com filhos distantes de mim e da vida, um homem com a minha estrutura emocional, fatalmente, torna-se carente de amor e carinho, logo numa fase da minha vida, que mais necessitaria desses afectos!

Libertei-me um pouco através das palavras usadas na Poesia e na Prosa! Os meus textos são o reflexo disso mesmo!


Deus compensou-me desses momentos, aparecendo-me a mulher que me trouxe amor, bondade, carinho, generosidade e serenidade!

Fez-se Luz na minha Vida!

Por outro lado com a nossa total identificação e, porque o nosso passado tinha sido atingido por sofrimentos a vários níveis, para ela foi também uma dádiva que a fez sair de trevas para um ambiente de paz!

Como é bela a Vida, quando dois seres se entregam por amor, com amor lutando para que ninguém se intrometa nesta dádiva de amor incondicional!

José Manuel Brazão

Comentário de Rosa D Saron:
Meu anjo...
Hoje, você deixou de lado a escuridão...
Hoje, a luz que tanto procurava se faz presente em sua vida...
Hoje, deste o grito da liberdade ao se confessar amar alguem...
Ame com todo seu coração...
Segure essa mulher enquanto puder...
Dê a ela o seu melhor...
Que vocês sejam apenas um, e não dois...
Que sejam únicos...
Que de mãos dadas, possam percorrer o resto do caminho...
Que num sorriso,seja dado a compreensão...
Que no olhar, seja transmitido esse sentimento lindo e doce...
Que nunca mais, seja sentida a solidão...
Que nas noites frias, possam aquecer com o amor...
Que esse amor, seja a estrela para iluminar o seu céu...
Que nunca...Mas nunca mesmo, se sinta só...

Hoje sua amiga aqui está muito feliz por ti...
Saber que está feliz é muito gratificante...
É sempre o que lhe desejei...

Pois ter assim alguem, com quem possa contar, é sair da solidão, que sempre se fez presente em suas escritas,em seu semblantes como eu um dia lhe disse...

Meu doce amigo o que eu posso lhe desejar?

Há...Desejo-te felicidades, em abundantes cascatas de águas borbulantes e cristalinas, feitas de amor,de carinho,de presença...
Pois, feliz é aquele que consegue encontrar alguem assim ao qual descreveste...
Agarre-a,pois será o seu caminho...
Guarde-a dentro do coração,é benção...
Abrace-a,é antídoto para a dor,para a solidão...
Seja feliz meu anjo lindo!

Beijos carinhosos!
Rosinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.