Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 5 de maio de 2009

O amor e o destino


Só Ele e eu
sabemos quanto a amei!

Vivi
por ela e por eles,
mas a Vida
assim não quis!

Pensei em Amor,
mas não soube dar
ou não souberam receber!

Porquê?

Passo os dias
e as noites
nesta labuta com a minha mente!


Entrego-me
sem pedir nada,
apenas momentos,
que me confortem,
me sosseguem!

Uma vida percorrida,
com sofrimento,
com poucas alegrias,
com isolamento
e apenas
o Sol para me iluminar!

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. Triste e solitário este poema repleto de emoções, mas ao mesmo tempo cheio de vida e recordações...O Sol...esse irá acompanhá-lo sempre e trazer a certeza de que pode recomeçar a cada dia...esquecer o sofrimento e aninhar-se nos braços da felicidade.
    Nunca é tarde.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.