Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 27 de maio de 2009

A minha revolta


Como pudeste mulher sofrida, suportar a vida que não era vida?
Como te calaste e num viver de silêncio?

Sofreste a humilhação e a violação do teu querer e do teu corpo!

Humanos com este tipo de comportamento, aliás, animais sem escrúpulos não merecem que se calem as vítimas, que sentirão marcas, mágoas, que chagam o coração e lhes retirarão o encanto do amor!

Na minha vida nunca soube o que era ódio, mas com casos deste tipo a minha revolta abre o caminho para ele!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Vim lhe oferecer um selinho...
    Eu fiz para os amigos, visitantes e seguidores.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho quatro Blogs, desculpa. Está no JARDIM SECRETO DAS FADAS...

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.