Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 28 de março de 2009

Tanto tempo!


Passou tanto tempo!
O que aconteceu?
Nada!
Ajudei-te?
Quis ajudar,
mas não resultou!

Tratei-te como uma flor,
como uma rosa:
vermelha ou amarela!
Queria ver a tua evolução,
tratei-te com todo o amor,
com o coração.
Ilusão ou desilusão?
Não sei responder!

Pensei
que estavas feliz,
mas o Sol não me ajudou.
Foste empalidecendo,
eu fui sofrendo…

Aqui estou triste,
angustiado,
desesperado,
por não haver um sol nascente,
que te ajude,
como eu gostava!

Passou tanto tempo:
ainda estou aqui!
Não como antes,
mas só:
falta-me a rosa,
que já não é como antes!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Tratei-te como uma flor,
    como uma rosa:
    vermelha ou amarela!
    Queria ver a tua evolução,
    tratei-te com todo o amor...

    José Manuel Brazão, LER SEUS VERSOS NESTA NOITE QUE VAI TOMANDO CORPO AO UNIVERSO, FOI DUMA DOCE MELANCOLIA, QUE LINDO MOMENTOS SENTI, COM ADMIRAÇÃO,eFIGÊNIA cOUTINHO

    TEM POT NOVO EM POESIAS COM IMAGENS, ESPERO SUA VISITA.

    ResponderEliminar
  2. QUERIDO AMIGO, JOSÉ MANUEL... A TUA POESIA É SEMPRE MARAVILHOSA... SUBLIME POEMA... ABRAÇOS DE CARINHO,
    FERNANDINHA

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.