Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 15 de março de 2009

Amor sem limites


Quando o amor
se deixa dormir,
acordo-o!

Não posso viver
sem ele a funcionar!

Muitos esperam
a minha palavra,
o meu carinho
até
a minha tolerância!

A todos acudo.
Para uns
basta a minha presença,
o meu olá,
ou um até breve!
Para outros
um conselho,
uma prece,
uma esperança.

Para mim
fica o consolo
do bem procurar
e o mal evitar!

Para mim
fica o que basta,
não importa…

dou
o amor sem limites…

José Manuel Brazão

3 comentários:

  1. Na nossa recente amizade do Luso-Poemas... somente neste momento... tomei conhecimento
    dos seus blogues, os quis vu fazer uma visita... embora saiba que vou encontrar pérolas escritas, tais como este poema que cabei de ler.

    Sobero!

    Bj,

    ResponderEliminar
  2. Peço deculpa, por algumas palavras estarem incompletas... mas devido ao adiantado da hora... comti algums erros.

    Bj,

    ResponderEliminar
  3. Não podemos deixar que o maor adormeça, temos de lhe dar alguns toques carinhosos de bom diaa!!! :)

    Uma boa semana repleta de coisas boas

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.