Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 15 de março de 2009

Acima de tudo, amar-te Luisa


Serão sempre poucas as palavras sobre a Luisa e o António!

Na minha perspectiva escrever sobre ambos é tratar da Vida em consenso,
Em luta de mãos dadas é no acreditar que amanhã haverá evolução constante e que enriquecerá vida saudavelmente vivida ao longo de tantos anos de vida conjunta, de vida de um grande Amor!

Quando falamos de dois seres que coabitam diz-se: cônjuges, mulher e marido,
Esposos, mas nos meus Amigos Luisa e António só encontro uma palavra adequada: companheiros!

Companheiros, porquê?

Porque poderão dizer que se amam, se adoram, tu és meu, tu és minha e outras coisas meladas, mas se não forem solidários nas alegrias e nas tristezas, todas aquelas palavras, apenas são meras palavras!

Como eu entendo a Vida o António é a pessoa que é – e que eu muito estimo fraternalmente – porque ao seu lado está uma grande Mulher: Luisa o grande Amor já dos tempos de Escola!

Não esquecerei as palavras de Ambos para comigo vestidas de grande humildade neste dia 14 de Março.

Muita Luz no vosso caminho de Amor e de Vida!

José Manuel Brazão


(Dedicado ao Amor ideal: Luisa e António Martins)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.