Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 1 de dezembro de 2013

Tuas palavras


Tuas palavras fazem raiz dentro de mim
Palavras de amor, que sou aprendiz,
Me diz enfim o caminho certo
Entrego o meu corpo por completo

Doçura que sussurras em meus ouvidos
Palavras do amor que embriaga meus sentidos
Gemidos, que são suspiros do desejo
Estampados em meus olhos no silêncio

Tuas palavras fazem amor em mim,
Palavras nuas que seduzem pensamentos
Amor perfeito, cultivado com respeito
Adubado com saudades, enraizado em meu peito.

Anna Carvalho


[....]

Quando te leio,
tuas palavras
escorrem doçura!

Mulher bela
de sorriso natural,
ternura,
dás à tua beleza
o que vai na tua alma!

Olhas-me e serenas
apenas com o meu olhar!

É apenas o olhar,
porque meu coração
é um coração sofrido!

Aguenta
com as tuas doces palavras
e a ti me entrego...

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.