Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 28 de dezembro de 2013

Deixemos amanhecer

Deixa amanhecer
Mesmo com chuva
sobre os olhos
Mesmo que a névoa
confunda o que vês
Apenas deixa amanhecer...

Ninguém pode viver
em completa escuridão
Já é primavera
Não perca essa beleza
Diante de teu olhar
Não, não perca

Tudo à tua volta
É um chamado à vida
É um convite aos sonhos
Então sonhe, devaneie
Mas não perca
todos os amanheceres
Porque são preciosos
E pode haver, em um deles
 Uma flor esperando
Ser regada por ti...

regina ragazzi

[....]


Como  é bela a Vida,
que me permite viver,
sentir e amar
essa flor que cresce em mim
cada vez mais viçosa,
graciosa,
recebendo esse Sol
e doando a Luz,
que aquece o coração
e ilumina o meu amor!

Flor do meu jardim,
jardim do  encanto,
banhado pelo lago da paixão!

José Manuel Brazão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.