Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Recordando: Nunca me arrependo do que escrevo!

Uma história de Amor... e de sofrimento!


Nesta Vida, de tudo um pouco tenho vivido.

Muitas alegrias e muitas tristezas!

Na minha vida apareceu-me uma mulher a amar-me tanto, que cheguei a pensar tratar-se daqueles casos de fascinação e deslumbramento pelo “artista”.

O tempo tem passado e eu comecei a conhecer melhor esta Mulher muito Carinhosa e muito generosa!

Compreende-me e tolera tudo. Pelo contrário está sempre a pedir-me perdão até por um simples errar!

Achei que este amor seria impossível! Tão distantes estamos um do outro, mas em comunicação nós sentimo-nos!

Há poucos dias (6ª feira Santa) adoeceu com gravidade e, não mais descansei!

Ela não é “minha”, mas senti estar a perdê-la!

Apercebendo-se do meu sofrimento – ela que está em sofrimento físico – escreveu-me dizendo: estou mal, mas Deus vai ser bom para mim e para ti…
Zé: reza por mim!

Este texto fica por aqui, porque hoje não sei usar as palavras, mas fica assim com a realidade do momento!

Apenas
Que Deus leia este texto, olhe para ela e lhe dê a protecção de que seja merecedora!

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. As melhoras... para que os dois possam continuar a usufuir desse intecambio de sentimentos.

    Alguem sempre presente

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.