Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quando amanheceu dentro de ti



Viste a minha imagem,
que te pareceu;
a luz da tua vida!

O teu Sol raiou
e saíste da noite
de solidão sem fim!

Dias
e mais dias viriam,
sem entenderes,
que eu não era o Sol,
a luz, a esperança,
mas um homem,
apenas um homem
desta Vida,
que foi nossa vida,
enquanto durou!

Hoje só existe
o amanhecer de cada dia,
dentro de ti e de mim!

José Manuel Brazão

Não sei quanto tempo durará minha vida a criar poemas, mas tenho o sentir presente que poemas ficarão por escrever!

Este, eu tinha necessidade interiorizada de escrever e deixar a todos os que entendem ler-me!

Existem sentimentos que não se explicam ou não sabemos explicar!

Beijos e Abraços
do ZÉ

3 comentários:

  1. Muito bonito.

    Também concordo há sentimentos que n se conseguem explicar! Mas o que escreves entende-se muito bem! E és um poeta que ainda tem muito para escrever, e que continuarei a ler!

    Bjinhos

    Céci

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso poema.
    Sentimentos de vida.
    Muito belo
    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.