Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pensando em ti!


Em cada momento
o meu pensamento
está em ti!

Pensando,
pensando em ti,
vejo o céu azul,
sorrindo para mim!

Pensando,
pensando em ti,
vejo o sol radiante,
com muita Luz
que me cega de amor!

Pensando,
pensando em ti,
vejo a vida
com alegria,
com outro sabor!
Doce,
simplesmente doce!

Pensando,
pensando em ti,
sinto
na minha Alma,
amor e mais amor,
sinto
no meu corpo
desejo e prazer,
pensando em ti,
somente em ti!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Pensando em ti
    Lindo poema
    de repente me vi assim depois que te conheci
    pensando em ti.

    ResponderEliminar
  2. Pensando em ti
    lindo poema
    de repente me vi assim depois que te conheci
    pensando em ti,
    coisas de la vida.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.