Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tu e Eu: uma vida constante...



Rosas amarelas (nunca estarei só)!

São as rosas que gostas:
rosas amarelas!
Belas
como o teu olhar,
o teu sorriso.
Belas
como os teus gestos,
as tuas atitudes.
Belas
como o teu amor!
Vejo rosas,
rosas amarelas,
ao meu redor.
O seu aroma
é o teu perfume.
Perfume que não me deixa
e, tu que não me abandonas!

Pensando no meu filho João que nasceu em 6.OUT.1972 e partiu
na viagem necessária em 24.AGO.1997


José Manuel Brazão

Este vídeo-presente foi produzido pela minha Amiga Ana Coelho!

Por favor clique no título "Tu e eu: uma vida constante..."

2 comentários:

  1. Zé belo poema a um filho. É sangue do nosso sangue, para sempre.
    Uma homenagem de valor incalculável.

    Um beijinhos á Ana, pelo video que lhe ofertou, valeu Ana.

    Com aquela amizade de sempre e para sempre.

    ResponderEliminar
  2. Meu Filho:

    Desejo-te que estejas em Paz e com muita Luz!

    A nossa vida é constante! Sinto-te presente em cada instante da minha Vida!

    Beijos de Amor com muita saudade

    Deus nos abençõe

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.