Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sinto-me só, mas...!



Sinto-me só,
mas eu compreendo;
sofrendo.
deixa-me sinais no meu corpo,
na minha mente.
Por vezes inquietante
e outras angustiante.
Fecho os olhos:
medito e recordo
o passado pouco distante,
vejo as imagens
dos amados que partiram;
vejo as imagens
dos amados que ficaram.
Nesse instante
não me sinto só!
Mas preciso de viver,
amando e ser amado,
por aqueles que pairam
comigo neste cativeiro terreno
e pelos outros que já pairam
ainda sem mim num mundo mais feliz!
Assim sente:
meu corpo e minha mente!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Amigo os seus poemas são lindos. Adorei visitar seu blog.
    Parabéns!

    P.S. O amigo visitou meu cantinho gostava de saber como chegou lá?
    Quando voltar deixe comentário. Dum poeta como o amigo eu gostaria de saber sua opinião...
    Amiga Isa

    ResponderEliminar
  2. anjo palavras para que? seu poema toca minha alma emociona o meu corção e derrama minhas lagrimas que marcam meu rosto numa nestalgia infinita emabrco no seu sonho e tento imaginar o que voce viu e o que descobriu desejo que nesse seu sonho nao se sinta so... beijos no seu coraçao parabens amei seu blog seu poema eata lindo
    ate breve

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.