Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amar você e Amor distante e tão próximo



Amar você

Sinto-me como se estivesse a sonhar
Quando me vejo na luz do teu olhar
Ao teu lado desejo sempre estar
O teu sorriso me fascina
tornando-me assim refém dos lábios teus.

E quando a noite fria chega
O teu amor aquece o meu coração
Desvendando no breu de uma noite triste e escura
Uma linda e iluminada constelação

Tu és a luz que faltava em minha vida
Minha paz
Minha dádiva
Eterna alegria

Amar-te é assim
Estar sempre juntos
De mãos dadas
Parceiros no mundo
Se querer todo segundo.

Amar você é assim
A melhor coisa do mundo.

Nanda Salles




Amor distante e tão próximo

Aprendi na minha vida,
a amar distante e próximo!

Não sei distinguir
qual o mais intenso,
mas sei,
que basta ser amor,
para ser imenso!

Aprendi na minha vida,
a dar
sem nada pedir!

Darei a todos
pétalas de uma flor especial:
a Vida!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Grandiosamente belo, Poeta ! Meu carinho.

    ResponderEliminar
  2. Nanda e José,
    meus cumprimentos e parabéns por tão lindas e sensíveis palavras...

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.