Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amor vivido no meu silêncio



Sofro,
sofro muito,
com este amor,
vivido
no meu silêncio!

Amo
como nunca amei...
Por me sentir só?
Não...
Porque não tenho a rosa,
a rosa vermelha!

Tantas rosas conheci
e só esta
eu admiro
e amo!

No silêncio,
sinto o seu aroma,
vejo a sua cor:
de vida ...
o seu olhar generoso:
mas que me dá
o afecto, o amor!

É bela a paixão,
mas tem dor,
aperta o meu coração!

Estou
neste amor
Vivido em silêncio,
até partir
na minha ascensão...

José Manuel Brazão

3 comentários:

  1. Sabes que gosto muito deste poema. O amor às vezes é isso que tu escreves.

    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Um amor no silêncio... mas que fala por todos os poros.
    Fiquei encantada ao ler!
    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  3. Plenitude de sentimentos ! Meu carinho.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.