Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sonhámos com este momento!

Há tanto tempo,
que sonho
com este momento!

Conhecemo-nos
tão bem,
como se vivêssemos,
juntos
cada instante da vida!

Distante
vivo as tuas amarguras,
os teus dilemas,
o querer e não poder,
que por vezes
penso :
estamos tão próximos!

O meu coração
embriaga-se de paixão,
de amor;
visto-te rosas vermelhas.
Olho o teu corpo,
fascino-me 
com esse jardim,
delicio-me
com as pétalas de amor,
cheiro 
o aroma que vem do teu corpo!

São os meus pensamentos,
distante de ti!
Estou cansado de sonhar,
mas vivo para te amar!

Há tanto tempo,
que sonho
com este momento!

José Manuel Brazão




[...]



Há tanto tempo te preciso
te busquei em tantos sonhos
sonhos lindos que hoje vivo

Já sou parte de tua vida
Tu és parte de minha carne
Respiramos amor em verdade

Nos conhecemos tão profundo
Onde vivo nos teus sonhos
E habitas o meu mundo

Há tanto tempo te busquei
perdida noutros caminhos
Foi quando por arte o destino
uniu-nos em amor tão lindo

Já não sou rosa sozinha
Te entreguei dias em flor

Do jardim de meu corpo
sempre tratas com amor
aprecia a cor e cheiro
é por vezes beija-flor...

Anna Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.