Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pelo amor nos rendemos!

Open in new window

Das águas que correm em mim,
nas naturezas que abrigo no peito,
das luas e estrelas que trago nos olhos;
tudo de mim te ofereço...

Entrego a ti meus doces beijos,
a maciez de minha pele;
todos os meus segredos...
e o que mais desejares...

Rendo-me a ti por inteiro;
vista-se de meu corpo,
beba de minhas águas...
em meus olhos descubra as estrelas;
em meu corpo abrigue tua alma...

Anna Carvalho



[....]


Navego nas tuas águas;
que deixam em meu corpo
essa maresia de amor
visto-me de tua pele,
sirvo-me de teus segredos,
provo da boca doces beijos
entre desejos;
sentires e prazeres,
abrigando o meu amor
em teu corpo,
com tuas luas e mistérios;
rendido por inteiro a mim!

José Manuel Brazão

Open in new window
Querido Zé;

Adoro ler-te na poesia sensual, embora eu já saiba que não gostas muito dessa "área" mas mesmo assim acho belo...
Varias duplas de poemas nossos...gosto muito dessa!
Beijão♥
Anna.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.