Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 23 de abril de 2011

Quereres e sentires!

Como eu desejo teus beijos!
Beijos inteiros, arrepiantes...
Boca que me engole, 
beija com fome

Ah, quero beijos e dedos!
O toque teu na minha pele,
o deslizar no dorso, nas coxas
tateando as curvas e contornos

Quero sentir o teu corpo,
enlouquecido em desejo
misturando fluidos e bocas 
entrelaçando corpos e dedos

Ah, quero teu corpo por inteiro!
com o teu melhor beijo,
nos prazeres mais intensos...
te quero todo aqui dentro!


Anna Carvalho



[....]

Meu amor,
meu desejo por ti
não tem limites,
não existem espaços.

Sei bem
onde te procurar
nos momentos insaciáveis
em que queres
te jogue na cama
te dispa,
te ame,

orgasmos
e enorme prazer!

Olhas para mim
e teus olhos falam:

te quero todo aqui dentro!


José Manuel Brazão

2 comentários:

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.