Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O nosso olhar


Você que tem encanto nos olhos
Ternura e amor no sorriso...
Alegria e humor contagiante,
Que nos leva no paraíso!

É a luz do sol poente
Escondendo na montanha...
Deixando saudade na gente,
Mesmo antes que se ponha!

Você é o céu estrelado
Em noite de lua cheia...
É o amor mais amado,
É o fogo que incendeia!

Tem um coração imenso
Que quer a todos abraçar...
Com suas belas palavras,
Consegue a todos alcançar!

Você que é um tesouro
Uma pedra valiosa...
Lapidada por Deus
Sempre serás assim,
Te amo amigo meu!

Belarose



[....]

Admiro o teu olhar.
fixo os meus olhos
nos teus…
pensas na vida.
nos sonhos que te invadem,
nas ilusões que tiveste,
nos dramas que esqueceste.

Os teus olhos
procuram os meus gestos,
a minha alegria de viver,
os meus mimos …

Sorris
e os lábios mexem,
com palavras de encanto,
tornando-os sensuais,
desejados
por um amor sofrido,
por um amor contido.

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. Vejo que a Poesia continua a florir por aqui de um modo deslumbrante! Parabens!
    Venho desejar-te Boas Festas de Natal e Ano Novo com muita felicidade e paz.
    Beijocas.
    Graça

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.