Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vício


Sua ausência
me atordoa
me maltrata
e não perdoa
me enfraquece
e me destoa .
E não vejo solução.
Deste o início
é meu vício
não encontro
tratamento
vivo a dor
desse momento:
sem remédio
sem razão.
E me mordo
de saudade,
me aperto feito louca
me confesso viciada
em beijar a sua boca...

Sandra Freitas




[....]

Olho para ti
e vejo os teus lábios
colorirem tua beleza.

Procuro neles
as palavras tímidas,
mas carinhosas,
sinceras
e sonhadoras.

Teus lábios
inspiram muito amor,
para receberes
e para dares…

Teus lábios
juntam-se aos meus
e voamos
com as asas do amor!

José Manuel Brazão


Um presente da minha Amiga Adriana
Beijo do ZÉ

Desfalece e enaltece
Faz-me perder quase todos os sentidos
Pois ainda percebo e sinto o perfume trazido pelos ventos
e ainda posso sentir teus braços e abraços
Aquecer-me como numa noite fria
E a neve que nunca vi
alivia-me, anestesia-me
prá que sobreviva a dor da saudade
do tempo que jamais voltará.




2 comentários:

  1. "Sua ausência
    me atordoa
    me maltrata
    e não perdoa
    me enfraquece
    e me destoa . "

    Desfalece e enaltece
    Faz-me perder quase todos os sentidos
    Pois ainda percebo e sinto o perfume trazido pelos ventos
    e ainda posso sentir teus braços e abraços
    Aquecer-me como numa noite fria
    E a neve que nunca vi
    alivia-me, anestesia-me
    prá que sobreviva a dor da saudade
    do tempo que jamais voltará

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por postar!
    Os versos de Sandra Freitas inspiraram-me!
    A propósito gosto de completar versos!rsrs

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.