Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 21 de agosto de 2010

PSIQUÊ e EU: Amigos para sempre!


Eu não escrevo palavras agradáveis, bonitas e ainda outras que gostem de ler. Mas tento praticar tudo o que vai no meu pensamento enquanto escritor!

Em tempos houve uma amiga que já estimava muito, que precisou da minha ajuda para a defender, quanto à sua dignidade e honra como Mulher!

Tudo acabou em bem e ela nunca mais deixou de me acarinhar, usar sempre a gratidão e ter vários gestos que só a enobrecem e a mim me honram como homem!

Um dos últimos gestos foi um poeminha de gratidão, que hoje aqui divulgo:


A gratidão

Caminhei no jardim florido do seu coração
tantas flores contei nele,
mas cada uma delas é unicamente especial!

Pessoa que transborda amor e compaixão.

Tens uma mão sempre estendida ao que precisa!
Jamais esquecerei que passei em sua vida
e que em minha lembrança viverás!

Tão amado amigo,
que minhas lágrimas colheu,
e delas lindos poemas nasceu.

Eu te admiro muito
e o meu carinho é imenso!

Psiquê

2 comentários:


  1. Muito sentido, este seu poema.
    É o prolongamento dum acto de generosidade e de um encontro aprofundado pela necessidade e pela honra de ambos.
    Um abraço pelo imenso carinho que sabe distribuir.
    Elvira Almeida

    ResponderEliminar
  2. Que " Psiquê " mais abençoada essa,
    que recebe seu carinho, atenção e amizade?
    Lindas palavras as suas.
    E lindo o poema de gratidão.
    Dois nobres corações, aqui, encontrei.
    Me encantei!
    Com carinho
    Fátima

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.