Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

...mas um dia serás...


Como eu vivo
nesta imensa rebeldia,
de procurar
tudo o que é difícil
para conquistar!

Percorri
um longo caminho,
com pedras,
muitas pedras,
que retirei
uma a uma,
para chegar até aqui!

Parei
à beira desse caminho,
recordando imagens,
que ora sorria,
ora entristecia!

Pensei
se teria encontrado
o ser feliz!
Senti silêncio,
mas daí a pouco,
veio uma Luz
em forma de mulher,
que me disse:
…mas um dia serás…

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Olá poeta! De entre tantos poemas que encontrei nestes seus espaços, acho que este é o que melhor simboliza a minha eterna procura. Não só da felicidade (essa só existe em pedaços avulsos) mas principalmente de aperfeiçoamento da minha poesia. Tenho tentado ao longo dos anos absorver métodos e conceitos que me possam ajudar a amadurecer a minha escrita. Espero retirar da sua poesia experiente alguns ensinamentos. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Meu poeta.
    vivemos a eterna procura.
    De um grande amor, de realizações, de caminhos e afetos.
    Mas sempre sonhamos que um dia possamos entrelaçar todos numa só sintonia.
    Parabéns, meu lindo poeta de sonhos.
    Uma semana de muita paz, luz e amor.
    beijinhos doces em seu coração.
    Regina Coeli.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.