Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Que Vida…? … e fez-se Luz!


Vida que vivi

e não desejava!

Uma vida

no tempo disfarçando,

como se tudo estivesse bem!

No silêncio

vivendo a verdade,

amarga,

muito amarga,

mas resignando

às desventuras,

pensando no sofrimento,

muito sofrimento,

de outros…

Cansado, penso que o caminho

se desviou de mim

e não tenho a quem perguntar:

para onde vou?

Sei

quantas pedras desviei,

sei

quantas lutas travei,

mas não sei,

porque o amor se esconde.

Tem vergonha de mim?

Penso que não!

Terei dado

a quem não merecia?

Talvez!

Mas não me arrependo,

porque o amor dá-se

e não se retira!

O amor reacendeu

no meu coração!

Apareceste como um Anjo

que procurava!

Fez-se Luz…

Minha Vida te sorri…

José Manuel Brazão

Poema dedicado a quem se reveja nele e ainda a NANDA Salles

1 comentário:

  1. Tua sensibilidade me comove amigo querido...
    Brigadim por fazer parte de minha lista de seguidores...
    Que o arco-iris consiga achar-te e abraçar-te em minha intenção...
    Amigos para sempre?
    http://bellascoisinhas.blogspot.com
    http://pedassimdimim.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.