Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Português com sabor brasileiro


Sou um português
que não renega suas raízes!
Sinto o meu país
que me deu filhos
e netos,
me deu alegrias
e tristezas,
me ensinou a amar,
a viver,
a perder e a vencer!

Que me deu de Amigos,
amigos
que são família
fora da Família!

Mas
sou português
com um carinho especial,
Pelo Brasil
e suas gentes!
O carinho e o amor
que atravessam o Atlântico
e vêm até mim,
calorosos,
generosos,
com amor sem fim!

Sou Português
com gosto brasileiro!

José Manuel Brazão

Dedico a todos os Amigos e Colegas Brasileiros

2 comentários:

  1. adorei josé que bom que gostas de nos tbm gostamos de mais de vc venha me vistar estou com saudades forte abraço!

    ResponderEliminar
  2. Saber que estamos perto, estando longe, sentir como o longe pode ser perto e a nossa casa pode estar dos dois lados de um Atlântico qualquer.

    Muito bonito, o poema!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.