Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Procuro na utopia... ser feliz!


Procuro sonhando
o que não encontro acordado.
Sonho com a vida
que me falta conhecer;
Sonho com as pessoas
que amo em silêncio
e que quero ajudar:
amando!
Sonho com as pessoas
que me ouçam,
me entendam.
É bom sentir-me vivo,
olhando para trás
e vendo
que não posso viver
um novo começo,
mas que posso viver
um novo fim.
Procuro na utopia,
a esperança
de ser feliz,
serenamente …

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. Procuras o amor...e ele não é utopia!
    É verdadeiro;é real...
    Se pode sentir ;perceber além das palavras...
    além de nós mesmos;
    no olhar do outro;nos gestos
    na brisa ;nos ventos;
    nas cores;nas flores
    nos perfumes nos aromas
    nos sabores
    em tudo enfim...porque um dia o Amor se fez carne e habitou entre nós- João:1

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.