Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Por te amar tanto!


Noites agitadas que passo
com tua imagem presente.
Relembro a tua vida,
a nossa vida:
que já não é como dantes;
acompanhavas-me,
escutavas-me,
parecias feliz!
O tempo avançou,
nuns dias pareces triste,
atormentada,
noutros, pareces serena,
como se tudo estivesse bem!

Por te amar tanto
minhas noites são agitadas,
não descanso
por te ver assim,
por estares longe de mim,
por não ver teus olhos:
se me escondem
o que te vai na Alma!

Por te amar tanto,
meus braços estão abertos,
para conforto do teu corpo
e do teu amor!

Por te amar tanto…

José Manuel Brazão

5 comentários:

  1. Por gostar tanto
    de ler suas poesias….
    Lhe deixo uma vez mais
    os meus parabéns,
    ao ler me encanto
    Por escrever tão bem…
    Gostei!

    Sem nada saber
    Sem nada dizer
    Sem nada falar…
    É um simples ser
    Que expõem o seu pensar
    Proferindo a frase certa…
    Ao descrever o seu ver
    Distingue-se ao escrever
    Como um louco poeta

    O abraço…

    ResponderEliminar
  2. Pois é!

    O amor não explicação.

    Ama-se tanto, porquê?

    Apenas por isso mesmo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. maravilhoso ,especial é o amor!
    um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Por te amar tanto,
    meus braços estão abertos,
    para conforto do teu corpo
    e do teu amor!

    Por te amar tanto…

    Assim é o amor
    Sempre de braços abertos
    sempre disposto a doar-se
    Porque amor é dar
    Mas engana-se quem pensa que apenas conforta enquanto abraça;
    mas recebe tanto
    recebe lágrimas nos ombros e nasce alegria
    Nasce amor ;
    enlaçado fica quem é consolado e quem consola
    Tornam-se mais cúmplices a cada história
    a cada abraço a cada toque
    a cada olhar
    a cada lágrima a cada sorriso
    ao dar as mãos
    a cada beijo ou não
    fica registrado na alma
    mais uma marca feita pelo amor que será para sempre
    pra quem abraçou e foi abraçado
    Não se esquecerá jamais
    porque o amor é assim
    é para sempre
    Jamais acaba

    ResponderEliminar
  5. Olá nobre poeta!
    Agradeço de coração pela sua visita e seguimento ao blog CelyLua, muito obrigada!!
    Ler teus textos é encanto aos olhos e coração. Você é um escritor magnífico! Tua inspiração é belíssima...Palavras repletas de sensibilidade e muita determinação no pensar.
    Adorei ler este texto!
    Parabéns e aplausos!
    Deus te abençoe!
    2009 repleto de saúde, paz, amor e muitas inspírações...
    Carinhosamente, mais uma fã dos seus valiosos textos.

    CelyLua.
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.