Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Esta noite de Natal 2014

O silêncio me rodeia,
convive comigo
há muito tempo
como amigo
a que já me habituei
e resignei!

Vou à janela
virada para o Rio Tejo,
vejo as águas serenas,
chuva a cair,
que deixa um cheiro,
invulgar, confortante
que me serena,
me relaxa
e me leva a pensamentos
distantes e recentes.

Vejo imagens
de tempos que não se apagam
e de um presente doloroso,
mas que me deixa uma luz,
que mostra a esperança
a sorrir com a Lua,
iluminando
meu corpo e alma,
sentindo eu as forças
para amanhã
continuar a minha caminhada,
sem hesitar, sem parar!

José Manuel Brazão
24.DEZ.2014



1 comentário:

  1. Olá Brazão! Passando para te cumprimentar e desejar um Excelente Natal e que o ano de 2015 seja de muita saúde, paz, amor, prosperidade e repleto de realizações para ti e para os teus. Temos um recadinho para o velho Noel. Espero que gostes. Rsrs.

    Quanto ao post, belíssimo e profundo poema. Parabéns!

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.