Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dou-te tudo!


Quando estou triste,
ficas aflita;
não me queres assim.
Conheces-me bem
e em sintonia comigo,
não me deixas
ficar mais assim.

Com palavra de alento,
o teu sorriso,
o teu coração,
enfim …
com a tua teimosia,
volta a alegria,
caminhamos…

Dantes:
queria ajudar-te,
libertar-te.

Agora:
sentes
que não estou bem,
e melhoro só de saber
que sentes!

Dou-te tudo …
a tolerância,
a compreensão,
o carinho,
o companheirismo,
o amor …

Em ti
não existe
egoísmo, mentira,
orgulho,
vida nebulosa!

Dou-te tudo …
o que me pedires,
porque contigo,
haverá verdade,
só verdade!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Muito linda a poesia! amor que se doa! Dou-te tudo! Quamdo você tá triste eu sinto! Fique triste não viu! Vá dormir! Recebeu os beijos? Eu vou deitar! Tomei comprimiso vou dormir tou cansada! vá dormir bem quetinho! Vista um short folgado!!!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo Zé!...
    teus versos expressam todo o sentimento dentro de ti..
    Beijo querido amigo!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.