Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Por tua causa!


Por tua causa
a minha vida
nunca mais foi a mesma;
tudo se alterou
na rotina, no descanso,
mas em mim
- o Homem -
houve a conquista
de valores adormecidos
e hoje fortalecidos,
que fazem do poeta
um homem com outra visão,
Com horizontes sem limites
no espaço e no tempo,
numa entrega desmedida
àqueles que me seguem,
acarinham e valorizam,
tornando o meu sentir e acreditar
em verdadeira sintonia,
que recuando no tempo,
sonhava, pretendia,
mas não sabia
se qonquistaria!

Hoje
por tua causa
estou reflectindo em palavras
e apenas por tua causa,
escrevendo
poesia da paz,
da harmonia e do amor...
... a minha poesia!

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. É maravilhoso saber que um ser humano é capaz de despertar num outro ser humano tanta emoção, emoção que faz nascer poesia, poesia que encanta um mundo tão carente de beleza! Grande abraço.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.