Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 29 de junho de 2010

O que ficou em mim: Meu anjo Rafael (Rafa)!



Meu anjo Rafael (Rafa)

Poeta não tem idade. Há pouco tempo divulguei aqui um poeminha feito pela Rafa menino-prodígio de 6 anos (filho de Luciana Silveira) dedicado a sua Mãe e que na altura me prometeu fazer outro dedicado a mim. Hoje aqui está o tal poeminha prometido e os que lhe deizo para o futuro.! Afinal é nas crianças que encontramos Amor só Amor! Que os adultos aprendam mais uma lição de Vida! Adeus meu Anjo Rafa e como disseste um dia lá nos encontraremos bo Papai do Céu!

Anjo

Existe um anjinho
Que ilumina seu caminho
Um anjo lá do céu
Chamado Rafael
Esse anjo é bem legal
E quer ser seu amigo
Pra brincar e escrever
Junto com você.

Rafael Silveira Soares (Rafa)


Minha magia

Minha magia é Deus
e faz o luar.

Quando eu penso em uma coisa
eu faço uma magia
e quando alguém vai falar
eu vou rezar.

Minha magia é muito boa
que dará a amizade.
Quando eu penso em uma coisa
minha magia vai me dar

Rafael Silveira Soares

Para o Rafa - com seis anos - magia é a Fé, que já paira nele e é também a Esperança com que ele acaba o seu poeminha!
Um beijo do Amigão



Meu Anjo, meu Menino!
Em cada dia
da minha Vida
penso em ti
cada vez nais!

Pela noite
ao deitar
e meditando,
sinto-te em mim!

Peço sempre
para continuares “anjo”;
um anjo daqueles
que não esquecemos
a sua imagem,
a sua bondade
e o seu Amor!

Assim
te vejo em mim
e reza sempre
por tua Mãe,
essa
que nunca
te abandona
e por ti dará Vida!

José Manuel Brazão


Meu Anjo Rafael(Rafa)

Seres criança
é um raio de esperança
que guardo em mim!

Seres criança
e o meu anjo Rafael (Rafa)
se instala
no meu corpo e alma!

Seres criança
e teres amor por mim
me deixa sem jeito
me deixa
eternamente em ti!

José Manuel Brazão


Para o meu querido Amigo Rafael-Rafa com seis anos e pureza na Alma


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.