Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 27 de junho de 2010

Não vou desistir! Graci e Eu solidários sempre!



Não vou desistir!
Desistir?
Nem o teu Amigão deixaria que isso acontecesse!
Tenho uma esperança convicta no teu futuro.

És uma das Mulheres marcantes na minha Vida e neste mundo da literatura pelo teu querer, o teu acreditar! Enfim a tua determinação!

Acredita que enquanto Deus permitir, estarei sempre de mão dada com o teu destino! assim seja!
José Manuel Brazão


Não vou desistir

Foi difícil chegar aqui.
Ontem me senti “pequena”.
Senti que perdi o controle da situação,
Talvez venha a ser frustrada.

Foi difícil chegar aqui.
Não vou desistir tão facilmente.
Deixei muitos “fatores” para trás,
Agora não permitirei que aconteça tal absurdo.

Ouçam invejosos!
Eu sou lutadora dos meus sonhos,
E se um dia desistir de meu ideais,
É porque simplesmente morri.

Ontem me senti “pequena”,
Uma tristeza profunda se instalou.
Tentei disfarçar, mas foi visível.
Lágrimas caíram, mas me mantive firme.

Meu objetivo é nunca desistir!
Sonhei, planejei e adquiri.
Agora vou até o fim.

Não vou desistir! Jamais!

Graciele Gessner
26.04.2006


Eu e a Graci

Na Vida
e no meu destino,
apareceste
por um sorriso
em poema era meu
e na vida era teu!

Daí
nasceu esta ligação
Vida e Poesia,
que nos trouxe até hoje!

A minha admiração
pela Mulher
determinada,
carinhosa e
generosa!

A minha admiração
pela Escritora
inteligente
de visão sem limites,
amadurecida pela Vida!

Nos admiramos
um ao outro,
por esta dádiva da Vida,
que guardamos
em nossos corações
e gravada
em nossas existências!

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. Olá, meu querido!

    Que lindo tudo isso...

    Os poemas, a amizade, a solidariedade...

    Estava com saudade de ler seus textos!

    Parabéns para você e pra Graci!!

    Beijos!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.