Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Parece o fim!


O amor
que florescia,
com um Sol radioso,
parece agora
um inverno
em pleno Outono!

Palavras de amor,
lindas no papel
ou nos ouvidos,
quem as pratica?

Luto por isso
em vão?

Sinto meu coração
tão apertado,
que derramou
tanto amor,
agora angustiado,
magoado
de tanto sofrer,
por aquilo
que era Luz
e lentamente
se fez escuridão!

Amor
incompreendido,
não reconhecido,
porquê?

Nem eu sei
Porquê?

Por vingança
de seus sofrimentos,
mas não sou passado,
sou presente
a dar amor,
muito amor!

Então porque será?

Minha vida
de tristeza
parece o fim!

Este amor
Para lá caminha!

Alguns chorarão;
eu já choro!

José Manuel Brazão

Impossível não se render a emoção lendo as suas palavras!
Que cada dia que nasce,seja uma dádiva em seu destino!

Um beijo carinhoso
Tatiana

1 comentário:

  1. Impossível não se render a emoção lendo as suas palavras!

    Que cada dia que nasce,
    seja uma dádiva em seu destino!

    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.