Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Esperando por mim!



És a mulher
que me compreende,
tolera, serena
e pacifica minha alma!

No teu canto do silêncio,
preocupas-te comigo,
confortando
os meus anseios,
os meus desejos
de amar
de te amar,
mas por vezes perdidos
e agora reencontrados!

És a mulher
que me perdoas,
o desencontro com a vida,
seduzido por paixões
umas vezes levianas,
de puro prazer
e nada mais!

És a mulher
enfim;
que me deseja
no teu canto do silêncio,
vagueando pelo passado,
tão recente,
que eu ia perdendo,
se não fosses um anjo,
o anjo que um dia
me apareceu
em nome da Paz
E ficou pacientemente
Esperando por mim!

De braços alongados,
envolveste meu corpo
e disseste:

Sou eu
o amor da tua vida,
confiante
e esperando por ti!

José Manuel Brazão

2 comentários:

  1. Muito belo, cheio de emoção e amor correspondido.
    Beijos Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Andando por aqui ouvindo a musica dos teus sonhos, lendo as palavras da tua paixão, olhando as pegadas do silencio, cheirando pétalas
    de desejo, só te posso dizer poeta, FOI FASCINANTE!!!!!!!

    Um olhar
    amaliapoemas

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.