Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quinta-feira, 14 de março de 2019

Primaveras passadas

PRIMAVERAS PASSADAS

Primaveras passadas
com flores e amor,
neste jardim do meu encanto,
que é a Vida por mim vivida,
não olhando para trás
com saudosismo,
mas caminhando
com a ansiedade
desse futuro que me espera!

Primaveras passadas
com alegrias e tristezas necessárias
ao meu viver autêntico
e que fez de mim quem sou!
Um homem que ama a Vida
e todos os que passem
pela sua existência na Terra!

Primaveras passadas
com pensamento constante
de Paz, Harmonia e Amor!

José Manuel Brazão



1 comentário:

  1. Muitos parabéns pelo seu aniversário e pelos seus belos textos poéticos!

    isabelmontes-poemasa@blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.