Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sexta-feira, 3 de junho de 2016

LU - um anjo na Terra

Mulher de muita força
que não pára…
corres na Vida
para cuidar de tudo e de todos:
Tuas Filhas e teus Netos
E até de mim!

És minha protetora
Cuidando de mim
Com muito carinho,
Que me serena
E me deixa confiante!

Teu companheiro
E meu Irmão
Neste Universo,
Sorri tranquilo
E muito iluminado,
Pelo amor e força que te envia!

Sinto-te muito,
Admiro-te com carinho
E acompanho-te sempre!

José Manuel Brazão


Para ti LU  Maria Luisa Brazão
Maria Luisa Brazao Meu querido cunhado muito obrigada pelo teu carinho mas não mereço tanto. Sabes que eu sou uma chorona quando me tocam no meu sentimento. Adorei obrigada mais uma vez. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.