Outros Blogs do meu grupo:

*

*

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ser feliz


Numa a conversa em tempos com a Nanda disse-lhe se eu alguma vez saberia na Vida o que é ser feliz!

Ela respondeu-me logo com a sua generosidade: … mas um dia serás…!

Pensei na sua resposta e nasceu este poema:



… mas um dia serás…

Como eu vivo
nesta imensa rebeldia,
de procurar
tudo o que é difícil
para conquistar!

Percorri
um longo caminho,
com pedras,
muitas pedras,
que retirei
uma a uma,
para chegar até aqui!

Parei
à beira desse caminho,
recordando imagens,
que ora sorria,
ora entristecia!

Pensei
se teria encontrado
o ser feliz!
Senti silêncio,
mas daí a pouco,
veio uma Luz
em forma de mulher,
que me disse:
…mas um dia serás…

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. perfeito!
    a felicidade mora dentro de nós..
    somos felizes ou não..
    mas os momentos de felicidade iluminam nossos dias!
    tenho certeza que és feliz sim!
    beijos querido amigo..

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.