Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tu e eu nos entendemos!


Porque me tomas?
Pra que falar noutros amores...
Se entreguei aos teus carinhos
Os meus olhos que antes tristes
te olham hoje sorrindo

Numa ferida exposta em meu coração
Teu amor foi a cura,
Tuas mãos hábeis costuraram a carne
Tuas palavras doces trataram o ego

Se meu seio chama por teu corpo
Minha boca cala com teu beijo
Minha alma queima no desejo..
Pra que lembras doutros amores?
Quando tudo que meu corpo pede
o teu atende.

Anna Carvalho


[...]

Pensas em mim
e sentes
que me entendes!

Teu olhar,
carinho, ternura,
guardo no meu coração!

Dia em que não falemos,
não é dia!

Na nossa vida,
existe apenas Luz,
muita Luz!

Quando não dormes,
eu acordo.
Quando estás triste,
sinto tristeza!
Quando estás alegre,
sinto muita alegria!

Dou-te tudo o que desejas;
viveres em paz,
receberes compreensão,
carinho, afecto
e não te sentires só,
no teu mundo de sonhos
de te dares aos outros!

E afinal, quando antes
parecíamos viver alheios,
hoje vivemos momentos felizes
e temos tudo a ver um com o outro,
porque me entendes
e em nós existe um amor puro,
como a água que corre na nascente!

José Manuel Brazão

1 comentário:

  1. Tua vida está em mim,
    minha vida em ti...
    Meu poema para o teu,
    teus versos para mim...


    Te amo!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.