Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um sonho dentro de um sonho




Um Sonho Dentro de Um Sonho
Tome este beijo sobre a testa!
E, na despedida de você agora,
Assim, muito mais deixe-me confessar -
Você não está errado, que considerem
Que meus dias têm sido um sonho;
Ainda se a esperança foi embora
Em uma noite, ou em um dia,
Em uma visão, ou nenhuma,
É, portanto, o menor foi?
Tudo o que vemos ou parecemos
É só um sonho dentro de um sonho.

Eu estou no meio do rugido
De uma praia de surf atormentado,
E eu seguro dentro de minha mão
Grãos de areia dourada -
Quão poucos! No entanto, como eles rastejam
Através de meus dedos ao fundo,
Quando eu chorar - enquanto eu choro!
Ó Deus! não consigo entender
Ó Deus! não posso salvar
Uma onda impiedosa?
É tudo o que vemos ou parecemos
Mas um sonho dentro de um sonho?

Felipa Florença


[...]



Sonhas
como alimento da vida!

Sonhas
com o amor ideal
e paixões vagueantes,
palavras sedutoras
em noites delirantes
de prazer sem fim.



Sonhas

por mim,
com o mistério
de ser quem sou
e de não me teres.

Sonhas
em cada noite
o amor que desejas,
o amor que esperas,
com o teu coração,
suspirando entrega.

Sonhas
delirando amor,
muito amor!

José Manuel Brazão










1 comentário:

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.