Outros Blogs do meu grupo:

*

*

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu sonho...



Sonho pela vida
que não tenho,
que procuro,
e que luto
neste silêncio
que me acompanha!

Sonho
com a família
dispersa, distante,
com a saudade constante,
de um homem
que disfarça ser feliz!
Que vive angustiado,
dando amor
aos que se lembram dele,
lhe aliviam a dor,
o acarinham, o admiram,
o amam,
fazendo esquecer,
as sombras da vida!

Sonho
com a felicidade,
que bate à porta
de cada um
e que um dia
encontrará
minha porta aberta,
para viver em paz
o resto do meu caminho!

José Manuel Brazão


Sonhe!

Um presente meu:
Num momento de lazer
Apraz-me mergulhar nas palavras
Descobrir em cada uma delas
Um doce
Um amargo
Um frio
Um calor
Um sentido
Um no sense
Um lugar
Para ficar...
E repousar...
... até que a palavra
Me expulse
E eu consiga
Emergir
Viver
Sem pressa
Com tranquilidade
À espera da frase...


Isabel Montez

1 comentário:

  1. Que espaço agradável! Sonhe!

    Um presente meu:
    Num momento de lazer
    Apraz-me mergulhar nas palavras
    Descobrir em cada uma delas
    Um doce
    Um amargo
    Um frio
    Um calor
    Um sentido
    Um no sense
    Um lugar
    Para ficar...
    E repousar...
    ... até que a palavra
    Me expulse
    E eu consiga
    Emergir
    Viver
    Sem pressa
    Com tranquilidade
    À espera da frase...
    .

    Isabel Montez

    in À Flor dos Sentimentos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.