Outros Blogs do meu grupo:

*

*

segunda-feira, 8 de março de 2010

Nunca me arrependo do que escrevo!



Hoje é o teu dia! O nosso dia: dos que te amamos!

Sonhaste e eu apareci diante dos teus olhos!

Não mais nos deixámos, gostámos um do outro e passámos a amar! Um amor que se transformou numa linda história de amor!

Distantes no dia a dia, mas convivemos e vivemos como se estivéssemos sempre juntos!

A convicção deste amor leva a que um completa o outro, que se admiram mutuamente, que um sofre as tristezas do outro e que vivem felizes pelas alegrias!

Ao longo do tempo, este amor foi crescendo e sem limites, exigindo de nós um esforço – valeu a pena – para nos compreendermos cada vez melhor!

Existem frases que marcarão as nossas vidas. Estou a pensar numa que escreveste: "Das coisas boas da minha vida... você certamente é a melhor!..te amo!"

Admirando muito a mulher que sofreu muito no passado e que hoje já superou o possível, desejando caminhar sem olhar para trás, levou-me a escrever este poema:

Acreditas…

Acreditas,
acreditas em ti
e muito!

Sonhas
com o teu viver,
que nem sempre será noite,
mas haverá um luar
que iluminará fortemente,
o teu coração ardente,
Com amor,
muito amor!

Passearás
o teu charme por mim,
e me encantarás,
por este amor sem fim!

José Manuel Brazão

Assumo tudo o que escrevo! No tempo pode já estar fora desse tempo!
Mas o escritor tem um património literário e não deixo que as palavras, as minhas palavras sejam levadas pelo vento...
Beijos e Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.