Outros Blogs do meu grupo:

*

*

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tó e Zé - Amigos divinais


Logo que entrei no Luso um dos meus primeiros visitantes foi o António!

Senti dentro de mim que estava ali um bom homem e uma boa Alma!

Decorreu o tempo e criou-se uma amizade florescida e fortalecida devido ao bom trato que ele usa com todos os Colegas! Um ilustre Colega e querido Amigo!

Recordo as "malandrices" que lhe fiz ao longo do tempo e ele sereno com sorriso "aguentando" com a sua humildade permanente as "malandrices" mais provocantes!

E só tenho convivido assim com ele, porque o considero um querido Amigo!

Amigos assim procuro conservá-los e agradecer a Ele por me ter concedido tais graças.

Fiquei muito feliz, aliás senti um momento feliz quando recebi a notícia do lançamento do seu primeiro livro de poesia “Ser Poeta” no dia 14 de Marçode 2009!

A sua humildade e discrição foram premiadas e ao António o poeta desejo-lhe muito sucesso!

Ao António ser humano e meu Amigo que tenha muitas primaveras divinais com a Luisa sua companheira e o Gonçalo seu filho!

Saudações poéticas

Abração

José Manuel Brazão

3 comentários:

  1. Poeta é fantástico ler tão linda homenagem a seu amigo querido!
    Belissimo! Belissimo!

    Parabéns pelos blogs belos bem escritos e por teu grande talento!

    Beijos meus!

    ResponderEliminar


  2. Percebe-se nas tuas palavras uma grande emoção e um grande apreço pelo António, homem e poeta.

    Também aprecio a poesia do António, que lia quando ia com frequência ao Luso-poetas.

    Bem hajas pela homenagem que lhe prestaste.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Zé,

    Basta sermos naturais com aqueles que o são connosco. O amigo Zé sempre foi um coração aberto para comigo e jamais esquecerei o dia de lançamento da antologia Luso-Poemas (2008.12.13) em que, pela primeira vez, nos abraçámos. A minha família gosta muito do amigão.

    A consideração continua, que é enorme...

    Meus agradecimento.

    Abraço fraterno
    António MR Martins

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.