Outros Blogs do meu grupo:

*

*

domingo, 4 de novembro de 2012

Aquele sorriso...


Aquele sorriso
pensava que fosse meu;
ela não mo deu,
mas ficou em mim.

Deu-me
o seu carinho,
a sua afeição,
que florescem
dia após dia,
com vidas,
que nos aproximam
e nos deixam felizes
com este viver!

Não recuaremos
e Continuaremos
este caminho
com a nossa convicção
e determinação!

Assim será!

José Manuel Brazão

* Dedico à minha querida Amiga Luisa Martins

Luisa
Obrigada meu querido amigo Zé. Adorei o poema, a sua amabilidade e sincera amizade, sempre!!! Quanto ao seu conteúdo tudo o que lá é dito é a pura das verdades, e assim será até ao fim. Muitos beijinhos com sinceras saudades e muita muita amizade.

1 comentário:

  1. Obrigada meu querido amigo Zé. Adorei o poema, a sua amabilidade e sincera amizade, sempre!!! Quanto ao seu conteúdo tudo o que lá é dito é a pura das verdades, e assim será até ao fim. Muitos beijinhos com sinceras saudades e muita muita amizade.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita. Deixe o seu comentário por favor.